Uma das maiores “dores de cabeça” que construtores/incorporadores enfrentam em seus empreendimentos, são os processos jurídicos (litígios) requeridos por síndicos/condomínios. A Inspeção de procedências predial evita ou minimiza estes processos jurídicos.
O serviço ao mesmo tempo promove para o construtor/incorporador o seguinte:
∎ Informações preciosas sobre seu produto em uso;
∎ Histórico de anomalias endógenas (vícios construtivos) que poderão ser utilizados pela construtora para serem evitados para os próximos empreendimentos;
∎ Apresentação imediata das anomalias endógenas (vícios construtivos) e indicativos para controle de qualidade;
∎ Redução de custos com assistência técnica;
∎ Redução de problemas com garantias;
∎ Redução nas solicitações por parte do condomínio reivindicando problemas na edificação;
∎ Redução dos problemas relacionados à manutenção e que são muitas vezes confundidos pelo condomínio como anomalias endógenas (vícios construtivos).
O maior objetivo deste trabalho é evitar reclamações e conflitos jurídicos entre condomínios/edificações e construtoras/incorporadoras.
Servare é excelência e tradição no segmento de ENGENHARIA DIAGNÓSTICA.
Promovemos soluções e análises técnicas nos pontos sujeitos a recuperação, reparos, reformas e manutenções, entregando resultados que superem as expectativas de clientes em todo o Brasil.
∎ Entendemos as suas dores e definimos um objetivo para o diagnóstico.
∎ Diagnosticamos problemas e encontramos respostas.
∎ Apresentamos soluções inteligentes com o melhor custo-benefício.
Veja tudo o que faz a Servare se destacar
no mercado e na sua preferência.
Corpo técnico
experiente
Equipe formada por engenheiros especialistas e pós-graduados que somam mais de 20 anos de experiência.
Atendimento
humanizado
O cliente tem um canal sempre aberto de comunicação com os departamentos comercial e técnico. Flexibilidade e parceria sem iguais!
Pioneirismo na Engenharia Diagnóstica
Crescemos e evoluímos acompanhando a história da Engenharia Diagnóstica no Brasil.
Alto índice
de satisfação
Nosso maior objetivo é 100% de satisfação dos nossos clientes. Possuímos alto índice de aprovação, indicação e clientes fidelizados.
Investimento em tecnologia e inovação
Utilizamos os mais modernos sistemas de tecnologia e software de gestão, investindo constantemente em inovação e capacitação de colaboradores.
Excelência na prestação
de serviços
Gestão integrada com foco na eficiência operacional. Temos um rigoroso controle de qualidade em todas as fases de cada projeto.
Visão geral do ciclo imobiliário
Corpo técnico com experiência em todo o ciclo imobiliário, o que colabora para a mitigação de riscos dentro das soluções propostas.